sábado, 13 de junho de 2009

Twittando...

Quando penso que nada mais na internet vai me fazer ter vontade de ficar horas e horas por conta, me surpreendo com uma nova [ou nao] criação...
A "obsessão da vez" eh p tal do Twitter.... inicialmente foi algo bem estranho e chato de se mexer... Mas a partir do momento em que "vai se pegando o jeito", nossa, da para dar boas gargalhadas!!
Tem todo o tipo de pessoa... Aquelas que se soltam um "pum", avisa para todos os seus followers.. tem os que criam coisas só para colocar no Twitter... outros que vivem de "RT's", os que batem papo, os que fazem do Twitter um bloco de notas e por ai vai indo... é por isso que se pode dar boas risadas com ele...
Foi mais um meio onde encontrei para divulgar o blog e mais sites e blogs legais....
Conhecer e conversar com pessoas interessantes sempre é bem vindo...
E no Twitter não é diferente!!!
Adoro!!! então, para os que tem, 'Follow me'. Aos que não tem ainda, vale a pena conferir...
Vou deixar aqui algumas das pessoas que sigo e recomendo...

@melhoramigogay - para todas as mulheres[e por que nao homens] que sempre quiseram ter um melhor amigo gay....

@lini - uma mulher com apelido doce e meigo que de doce e meiga... cof... eeh.... vale a pena ler tudo o que ela tem a dizer!! rsss

@dopatux
- Patux tambem tem Twitter oras... Pazzo, Giorno e Pensatore dão as caras por lá tambem!!

@rafinhabastos
- não poderia deixar de sugerir... morro de rir!!

@danilogentili
- na mesma linha e com os mesmos dizeres de @rafinhabastos

@tudoqueeseriado
- voce fica informado de todos os seriados disponiveis para baixar... muito bom!

@BandaPendrive
- os meninos de SC são bons no que fazem - MUSICA!!! Aquela forcinha! ;D

@luanasoutto - minha irmã, onde temos varias conversas durante o dia

@Fale_com_Bene
- meu cunhado, que tambem faz parte das conversas com a @luanasoutto

____________________________________________________________

Acho que por hoje eu indico esses ai.... mas de qualquer forma, acho que sempre vou passando algumas indicações aqui!!!
____________________________________________________________

Twittando um pouquinho.... - Cansei do ORKUT.... =D

2 comentários:

  1. Valeu Gabi!!

    Essa tal de Gabi vai longe!! adoramos!! e como diz a nova onda: "Follow US"

    ahuashua

    ResponderExcluir
  2. Pequena grande Binha!! Sempre se lembrando do reles Patux... Uma honra para mim, certamente!

    Já cometi orkuticídio... mas pela simplicidade do Twitter, acho que irei resistir um pouco mais...

    E continue somando, Binha... se tem alguém que sempre soma, mesmo que seja para eu dar alguns puxões de orelha as vezes, este alguém é você!!

    É um prazer eterno te-la por perto!! :-)

    ResponderExcluir