segunda-feira, 1 de junho de 2009

Algumas mudanças...


Sim, testando um novo template... não sei até quando deve ficar por aqui... mas aqui esta!
Preciso realmente voltar a postar todos os dias... sinto falta de deixar registrado algumas coisas que penso - falo - mentalizo - desejo - xingo - acredito no dia-a-dia...
As vezes me falta tempo, outras vezes me sobra preguiça.... mas é mais ou menos nesse vai e vem que eu apareço por aqui...
Mas vou ver se consigo melhorar minha frequencia...

Quanto ao comentário da Wanessa Lins para o ultimo post - Acabou que nem entreguei, nem vou entregar... foi mais uma carta para a caixa das cartas não entregues!! Mas outras virão da mesma forma... rs...

Ah! Ontem teve show do Camelo.... Muito bom! [apesar de que no Palacio, ano passado, foi melhor]... Mas Camelo é Camelo e suas musicas continuam sendo ótimas!!
O show foi excelente, teve até lágrimas de Camelo[antes de 'camelo' do que de 'crocodilo'] após cantar "Janta"[saudades da Mallu?] - algo me diz que... Bem... esse não é o foco!
Deixando de ser prolixa e sendo bem direta, o show foi excelente [sinto que ja disse isso...]

Um comentário:

  1. Gostei do novo template... e já falei isto com você: pare de se cobrar escrever todos os dias... anote as idéias no celular, por tópico, e quando vier algum insight, e tempo, você posta...

    Beijão, Binha!!

    ResponderExcluir