terça-feira, 9 de junho de 2009

Que preguiça!


Estou cansada, fatigada, farta e exausta de ter que conviver com pessoas mesquinhas, fúteis, que pensam[PENSAM?] pequeno e pior, que não fazem questão nenhuma de crescer, evoluir, buscar um objetivo... Pessoas que gostam de montar nas costas das outras, que gostam de comer as migalhas que caem, que não se importam com o que se tornarão daqui um mês [quem dirá alguns anos...].
Pessoas que não sabem o que a leitura pode trazer pra sua vida, pessoas que se acham super inteligentes, mas que não sabem escrever pelo menos o português correto.
Pessoas que não tem perspectiva de futuro e que acha que seu passado foi 'fooooda', pois enxeu a cara e pegou todos[as].
Pessoas que pensam[PENSAM?] que o melhor é o que tem marca... Aaaah como isso me faz ter dó... Futilidade... Nossa!
Pessoas fúteis.. como isso me fazia o sangue talhar... hoje não me atinge nem um pouquinho, pois como disse, meu único e capaz sentimento de gerar é o de dó. Como pode pensar [pensa?] pequeno... quanta ignorância...

Pessoas que comem sardinha [nada contra sardinha] mas que querem cagar caviar, e o pior, querem cagar na frente dos outros!

Pessoas que não tem conteúdo, que não sabem conversar, que não tem interesse, que só pensam[pensam? ainda não me convenci disso] no final de semana e quantas vão 'entornar', quantas vão 'pegar'. Crianças maiores de 20 anos que não sabem o que querem da vida [tah, tudo bem que ainda não me decidi totalmente, mas tenho um rumo], pessoas que não procuram traçar um objetivo para pelo menos, tentar segui-lo... pessoas incrédulas em qualquer coisa.

Por isso hoje eu me dou o direito de selecionar aqueles que quero perto, selecionar o que ouço, o que vejo, onde vou, como vou e fodas pro resto [Pazzo passou por aqui hein!? rs]

Ai que preguiça!
____________________________________________________________________
Quantos anos você tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário