quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tudo que e Seriado


Eu costumo dizer que a internet nos proporciona coisas incriveis! Uso o Twitter desde Abril/09 e desde então, através dele descobri sites excelentes... Hoje eu preciso fazer um "merchan" para os meninos do "Tudo que é Seriado"... Eles me proporcionaram A 1ª e 2ª Temporada do médico mais bonitão e sarcástico possivel, House... e mais do que isso... Em menos de uma semana, meu pedido foi atendido... Uma série que eu NUNCA conseguia achar para baixar, lá estavam eles, disponibilizando no blog para download... "Party of Five".... Posso dizer que são 6 pessoas dedicadas a um blog Excelente!! eu sempre recomendo!! e Mais uma vez, estão de Parabens!!!! Adooooro!!!

Pessoal, vale a pena acessar e baixar a sua série preferida!!

TudoqueeSeriado
@tudoqueeseriado
[ Eles tambem estão no Twitter]

Um comentário:

  1. haushaushaus

    olha o merchan ae!! haha.. Gabi é a nossa correspondente em BH =)

    Obrigado pela força e carinho Gabi!!

    bjs

    ResponderExcluir