terça-feira, 9 de junho de 2009

Narguilando... ou Narguileando??


Aaaah.... Tenho que começar o post agradecendo à Tatah... Obrigada amiga!!! Você sabe o porque!

Terça a noite... olha eu aqui!!! Segundo post do diaaa... ADORO!!

Hoje estou bem... resolvi colocar pra fora do armario meu narguile...
Leite gelado, halls preto e fumo de chiclete.. num é que ficou bom??

QUem nao tem cão, caça com gato mesmo...=D

Narguileando/Narguilando [tah, fumando narguile], ouvindo Zeca Baleiro, de blusão de frio [não, não uso pijama!^^], meias coloridas nos pés[a nova, com dedinhos... depois coloco fotos], felizinha da vida!!

aah!!! sensação de dever cumprido!
Chega dessa vida sedentária! Hoje fui lá na Hidro... fiz avaliações físicas, conversei... conversei... conversei.. rsss
to ateh vendo como vai ser esses tres primeiros meses de hidro!!! mas enfim, chega dessa vida sedentária! rs

Vou dormir bem hoje!!
Adoro!!!

Beijos pessoinhas! os que leem, os que não leem, os...
__________________________________________________________________
Samba de um Janota só

3 comentários:

  1. Hummm... hidro é bom, Binha!! Bacana ver você sacudindo a poeira!!! E depois quero provar esse tal narguile, viu? []'s

    ResponderExcluir
  2. Grato por comentar em nosso blog, esperamos sua visita novamente!



    PS:vc tem bons gostos:narguile, zeca baleiro, seriados!

    ResponderExcluir