terça-feira, 26 de maio de 2009

Cartas


Bem, quem me conhece, sabe o quanto eu amo escrever e conhece uma das minhas manias: ESCREVER CARTAS. Cartas em pleno séc XXI? E por que não? Eu nasci na época errada, não digo?
Mas além dessa mania, tenho uma estranha mania de ESCREVER e NÃO mandar.
Sim, sei que isso é meio contraditório, a partir do momento que se escreve uma carta com um certo objetivo de chegar ao seu destinatário. Mas muitas vezes não as entrego. Não sei se mais estranho ou não, ao invés de irem para o lixo, vão para uma caixa onde guardo as cartas que foram escritas e não foram enviadas...
Ontem, estava relendo algumas... Umas eu dei graças a Deus de nunca terem saído das minhas mãos... outras , fico me perguntando se hoje seria a mesma coisa se aquelas palavras, tão claras e tão simples, tivessem chegado até a pessoa que deveria lê-las!
É, mas enfim... vivemos eh de presente!
nada de passado ou de futuro.
Com certeza muitas cartas ainda serão escritas, umas chegarão ao seu destinatário, outras ficarão guardadas até que os anos venham e me façam abrir mão dessas letrinhas dedicadas em uma folha em branco... por enquanto, as mantenho prisioneiras de mim, e de algumas coisas que só fazem sentido se compreendesse o que nelas esta expressado.

mas eh isso... AMO escrever, principalmente cartas... amo responde-las!
___________________________________________________________________
O que faço com essa que esta em minhas mãos? Entrego?

Um comentário:

  1. Entregue... talvez o que você tenha escrito a pessoa que pra quem vc escreveu, esteja precisando das suas palavras!

    Sucesso com o blog!

    ;**

    Beijos

    ResponderExcluir