quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desfazendo caminhos...


Hoje quero falar de mim, diretamente pra voce.
Nao sei o quanto isso vai doer em mim, ou o quanto poderá doer em voce.
Hoje eu abri mao dos pensamentos, das lembranças e das saudades.
Nao quero mais carregar o fardo de que é necessario se fazer presente um passado que ha muito voce esqueceu.
Chega!
Nao é por idas e vindas de outros, porque isso nunca fez voce deixar de ser quem é, quem foi. E nao é por ter vindo um agora que estou optando por isso...
é por mim, é por mim mesma que me desfaço, jogo o pano, coloco as malas com fatos e retalhos no chão.
Nao quero mais caminhar com isso.
Nao quero viver de retalhos. quero fatos inteiros.
Tudo, tudo na vida tem um tempo, uma validade.
Hoje eu quero abrir mao de um passado maçante, que por muitas vezes fiz por onde, e jamais, por orgulho ou qualquer outra coisa que seja, até mesmo por simplesmente nao mais querer, mas por covardia nunca mais dizer, resposta obtive...
Voce que sempre quis tudo às claras, jamais jogou limpo, com todas as letras.
Mas nao é culpa sua, não mesmo, porque pra voce, é muito comodo ter alguem que em qualquer situação [olhe os fatos, todos eles... olhe os momentos... todos eles...] estava do seu lado, por mais que o motivo fosse a simples necessidade, vontade [saudade] de estar perto.
a culpa foi minha, de nas suas fragilidades, achar que poderia realizar os meus desejos. Ou posso ter confundido, mas voce que sempre quis tudo as claras, não foi claro..
Dói, e como dói abrir mão de um passado que eu mesma ja nao sei o quão sentido fez. Se analisar friamente, só existiu "nós" por meros meses. mas em mim... em mim, existiu "nós", ou a possibilidade de "nós" por anos.
Não faz muito tempo, em que fui clara com voce. Clara que eu digo, com TODAS AS LETRAS. Por covardia, voce fez pouco caso... Chega... depois de ouvir voce falar sobre paixão, a minha paixão se foi... por opção, por mim, e por todos esses anos de tentativas falhas.
Não cansei de lutar pelo que quero, cansei foi de dar murro em ponta de faca. Isso dói, e eu nao preciso mais disso.
Amo, e como amo!
Mas hoje amo com lágrimas. com dor, com tristeza. Mas acima de tudo, com a sensação de "Missao Cumprida" e mãos lavadas. Voce sabe o quanto eu tentei... Voce tem certeza disso!
Nao sei se esquecer acontece do dia pro outro. Nao vou te esquecer, só vou deixar de colocar em primeiro plano, aquilo que ha muito ja nao mais merecia. Continuarei a mesma, mas sem olhares apaixonados e cuidados extremos. Só aquela que as outras são. Mais uma. Mais um...
Eu tentei e voce viu... todos viram...
Eu cansei... só eu sei como...
Au revoir, mon ami.... hoje se vai todos aqueles... hoje só fica um, esse de todos.

"Voce FOI o maior dos meus...." e por ai vai....


And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

Nao.. voce nao fez nada na qual eu tomasse essa decisão hoje [talvez tenha sido por isso, por nao ter feito, nunca, nada, nem ao menos dizer: nao existe mais nada].
Só resolvi colocar aqui, no meu espaço, que nem sei se vai ler, um pouco de voce, tudo de mim.
Desculpa se te decepcionei em algum momento... Desculpa se irei te decepcionar...
Nao se se é importante ou nao tudo isso... só queria que soubesse... nao vou mais duelar comigo mesma.
Sou essa, que voce sempre viu....
E como ja disse uma vez:

"É engraçado imaginar que todos os contos de fadas partiram de você e é você que vai me desfazendo deles..."
Obrigada.

>>Aqui ja nao tenho mais nada pra colocar...
E voce? tem alguma coisa a dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário