quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fala Gabi!

Como comentado no Twitter, fui convidada pelo Patux a ter uma coluna em seu site: www.patux.com.br
A coluna chamará "Fala Gabi!" e tem sua estreia prevista para hoje, ao meio dia! Provavelmente serão postagens na segunda feira, mas por ser uma semana atípica, com um feriado na segunda, o texto será postado hoje, quarta.

Patux mantém uma linha de postagens do tipo: "eu quero receber pedradas! pode vir quente que eu estou fervendo! Penso assim e daí?! O quê que está olhando? Perdeu alguma coisa" e por ai vai indo... rs
[Não me esqueço de "Pazzo"... rs] Não sei como será a minha linha de postagens no "Terra de Patux", mas como conversamos antes[eu e Patux], será sempre algo com conteúdo... ;D

Urso, obrigada pelo convite e pela oportunidade de poder fazer parte dessa "Terra de Patux".
Espero que dê certo essa junção!!! =D

Beijos aos que aqui passam...

Então oh, não percam hoje, no Terra de Patux, minha estreia com a coluna "Fala Gabi!"
Espero que gostem!
e senhor Patux, espero amanha o PensaCast 002 hein? ;D

Um comentário:

  1. És muito bem vinda!!
    Sinta-se em casa!

    Ah! A camisa do TERRA DE PATUX sai em breve... vai ter uniforme de trabalho também, tá achando o que?! ..rs..

    Abração!
    "Simbora" pra Terra de Patux!!

    ResponderExcluir