quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Passando a Bola


Recebi a "passada de bola" do Ale, e vou tentar escrever umas das 7 coisas que eu não suporto...

Calor: Não sei se é porque BH está nesse período, e me faz pensar nisso em primeiro lugar, mas calor não dá!

Futilidade: Não tem nada pior do que pessoas fúteis... Por muito tempo convivi com pessoas assim perto de mim, e posso dizer, essas pessoas não vivem! Não mesmo!! Escravas de uma moda ridícula e de um "senhor dinheiro" hipócrita. Pessoas fúteis não dá!

Ignorancia/Arrogancia: Neeeem... pessoas assim devem passar longe de mim!! Não suporto pessoas que sem motivo algum, tratam qualquer um de qualquer jeito! Não dá pra suportar pessoas assim, de mal com a vida...

O barulhinho quando mordo a cebola frita: é sério!! Não dá pra comer cebola frita! O barulho que ela faz quando mordo me mata!! Não suporto!! Arreio só de lembrar!! Sei que batata palha, bala, ou seja la que for crocante, quando mastigado, faz o mesmo barulho, mas a cebola não dá!!

Menstruação: tudo bem, eu ja me acostumei com ela, mas poderia ser diferente! Ela poderia simplesmente não existir por si só! Seria tão bom!!

Aranhas: Sim sim sim!!! de qualquer tamanho, à distancia que for!! Aranha não da!! Não sei se é aracnofobia, só sei que o tal filme "Aracnofobia" pra mim, é pior do que o mais temido terror! Não suporto aranhas!

Pessimismo: Sei que precisamos ter os pés no chão [e eu tenho que aprender a coloca-los cada vez mais em terra firme, mas tudo bem...], mas ser realista é BEM diferente do que ser pessimista! Eu acredito que o universo conspira a seu favor sim, quando mentaliza, pede, deseja, crê e faz por onde!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ale, obrigada pela passada de bola! ;D

Não vou indicar à 7 pessoas não...
Quem quiser receber essa bola, sem mesmo eu passar, fique a vontade!!

E você?? Consegue dizer 7 coisas que não suporta?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beijos especiais para:

Ale - obrigada por TUDO meu bem! Estou aqui pro que precisar, voce sabe disso!! Saudade!

Julio - vem logo pro Brasil!!! Fica longe não!!! Estou com saudades de conversar contigo!!! Volta looogo!!! [ano que vem, se Deus quiser!! ;D]

Tatah - Amigaaaa... simplesmente obrigada por TUDO sempre!!! Amo um tanto que não dá pra calcular!!

Branquelo - Que saudade das nossas conversas... que bom que esta voltando, mesmo que aos pouquinhos né??? - always on cloud number nine -

Hal - Ta "bunitão" de carrão novo hein?? Fico feliz em ver e acompanhar de perto suas conquistas!! E que agora, iniciando essa nova fase em outubro, seja mais um degrau da vida para subir, mas que você conseguirá a vitória!! Estou aqui pro que der e vier!

Rôôôô - como assim, tá me seguindo é?? rsss - Bom demais te ver!!!

Patux - Boa sorte com a "Terra de Patux" e agora iniciando o #PensaCast - Estou aguardando a estréia!!

_________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Hehehe...
    Vou tentar escrever "7 coisas que não suporto" sem ser morto! hehehe...

    E tá calor mesmo, GIZUZ!!!

    E o PensaCast#001 saiu!!
    http://patux.com.br

    Inté mais, Binha!
    Bjo, me twita!

    ResponderExcluir