sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E ele está de volta!! HOUSE!!


No meio da correria do dia-a-dia, eu consegui arrumar um tempinho para ver a estréia da 6ª Temporada do médico mais charmos e sarcástico de todos os tempos... House!
Tá! Confesso que, se consegui ver a estréia, o mérito é do Lê, pois pra variar, não consegui ver na TV, e ele me lembrou e me passou o link para download. Branqueeeelo... Obrigada!!

Depois de acompanhar [e fazer o download] das 5 temporadas [preciso gravar em DVD! Meu notebook está gritando por isso], estava muito ansiosa para ver o que a SEXTA TEMPORADA iria trazer... E realmente, surpreendeu a cada minuto!! Não preciso dizer que House está mais lindo, charmoso, sarcástico e irônico do que nunca não é? Pois bem...

1H30min que eu precisei parar minhas coisas aqui no serviço [e olha que aqui está abarrotado de coisas para serem feitas...] e ver esse primeiro e segundo epsódio!! Com certeza vou ver de novo, sem ter que dar NENHUM pause... Está fantástico... Imagine House, em um hospício, com diversas "figuras"... É! Não preciso comentar mais né??

Assistam!!!

Um comentário:

  1. Fora essa babação em cima do Dr. House, posso afirmar que esta é uma das séries que mais gosto, apesar de ter visto apenas metade da primeira temporada.

    Considerando o tempo que gasto com televisão, ele já é um recordista! hehehehe...

    Além do mais, sou mega suspeito para falar do House, já que o humor dele tem "algumas" semelhanças com o meu... hehehe... pouca coisa, né Binha!?

    Enfim, depois que você resolver jogar tudo em DVD, me passa. Não tenho o menor saco pra baixar séries e filmes pela internet.

    Bom... valeu pela curta resenha do que já "provou" desta sexta temporada... faltam só 4 temporadas e meia pra eu ficar em dia! hehehe...

    Tô quase!!

    VLP!!

    Patux

    ResponderExcluir