segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como voce encara sua vida??


Como você encara sua vida?
Passei por uma situação esse final de semana que Graças a Deus, não precisei "viver" o ocorrido para refletir em cima dos fatos que ficaram.
Um dia voce esta bem, no outro ja pode nao mais estar aqui.

Voce disse o quanto gostava do seus pais a eles?
Voce disse o quanto gostava, sem medo do que pensariam, daquela pessoa na qual voce sempre alimentou algo dentro de voce?
Voce ja contou seus planos aos seus amigos, mesmo sendo eles os mais loucos[tanto os planos quanto os amigos]?
Voce ja demonstrou interesse pra fazer o que quer fazer e ja disse nao para aquilo que sempre quis dizer e nunca disse??

A vida nao esta no seu controle.
Sua vida é exatamente esse segundo.
Um minuto pra frente, pode não existir...

Tudo isso soa clichê, eu sei!
Aliás, tudo isso é clichê... mas agora, depende de como voce encara sua vida.
Eu quero nunca me esquecer da conversa e das pessoas com quem eu pude conversar esse final de semana. Nao quero me esquecer da serenidade que a paz interior pode trazer. Nao quero me esquecer de dizer o quanto gosto de voce, o quanto nao quero isso, o quanto quero aquilo, o quanto gostaria de mudar, e mudar!
Nao quero me deixar abater por pequenas situações... a vida é bem maior do que muitos detalhes sórdidos!

De que forma voce encara sua vida?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Ikeee - me dê sinais de vida criatura! rs - Saudades!! eu amo você praga! rs [e realmente nao sei viver sem!]
*Tatah - irmã que Deus me deu a oportunidade de escolher e que sem voce eu nao sei o que seria de mim...Nem sempre vem aqui, eu sei, mas eu amo voce assim mesmo!!
*Thiiii - que NUNCA aparece aqui, mas que da minha vida eu nao abro mao de forma alguma, amo voce, meu amigo louco que nao posso ficar sem!
*Urso - alguem que some e reaparece fisicamente na minha vida sempre, mas que sempre comigo esta[e sabe que esta]... amo voce e essas multifacetas!
*Pai e Mãe - Amo! e é incondicionalmente!
*Irmaos... como nao amar?? Meu porto seguro de sempre!! é incondicional tambem!!
*Branquelo - Amo voce! daquela forma que entendemos! e que independente de como onde ou quando, eu amo!
*Xuuuxuu [Galantini] - amo voce coisa chata!!! Mesmo sumindo!
*Daaan - amo voce meu amigo empreendedor no ramo das camisetas mais Styyyles de BH!! rs

Amo amo amo muito mais do que aqui posso colocar...
Mas enfim...

Como voce encara a sua vida??

3 comentários:

  1. Existe um ponto em nossa vida em que as coisas perdem o sentido. A gente só da valor a vida quando entendemos o quão fragil ela é. Exemplo pratico: Esse fds morreu um amigo do meu sogro. Fui ao enterro e meu sobrinho de 3 anos nao sabia o q era cemiterio, enterro e etcs. Passei o dia explicado para ele q as pessoas morrem e que elas sao enterradas. Mostrei o corpo do falecido para ele e mostrei o filho do cara chorando aos prantos do lado do pai. Pode parecer cruel, mas aprendi as mesmas coisas com 16 anos de uma criança de 6 anos careca e debilitada por causa do cancer. A vida é apenas a vida e a morte é só mais uma fase da vida.

    ResponderExcluir
  2. Registrando minha passagem, adoro seu blog, adoro vc, um beijo

    ResponderExcluir
  3. "A vida e suas peripércias! Num dia mil surpresas, noutro uma rotina maçante, mas entre um dia assim e outro assado segue a vida, zigue-zagueando nos vales das incertezas, sob a luz do sol, sobre a terra firme, no ar que nos rodeia, a soma do banal, do valioso e do desconhecido... a vida... sim, a vida... e que dê-se valor enquanto é tempo!!" (Paulo Patux - http://patux.com.br)

    Binha, a anos estive presente e desde então nunca me ausentei a ponto de me perder de vista... e assim será sempre... é bom tê-la em minha vida, saiba disto e nunca se permita esquecer!! Nossas conversas e convivência são bens (intangíveis) muito preciosos!!

    Au revoir, ma chérie!!

    ResponderExcluir