domingo, 16 de maio de 2010

Uma fábula da vida



A menina e o Lobo.

"Não sei ao certo onde o caminho dos dois se cruzaram primeiramente, mas eles se cruzaram."

A menina estranhou o fato do lobo não estar andando pela floresta. Ele disse que a floresta não era mais o melhor lugar para ele andar, apesar de ser, exatamente lá onde ele queria estar. A menina adorava ter a companhia do Lobo nos seus dias.
O dia dos dois, poderia não ser lá grandes coisas, mas, sabiam que ao se encontrar naquela pedra, mesmo nunca marcando nada um com o outro, sabiam que mais tarde, se encontrariam ali.... e certamente, o dia terminaria de um forma boa.
O lobo foi percebendo o envolvimento da menina com ele, e a alertou sobre sua origem... Ele era da floresta, e mesmo ela não o acolhendo mais como antes, ele ainda desejava voltar pra la. A menina, sabia disso, entendia, mas ainda sim, achava que o lobo poderia mudar de ideia um dia, e sem querer sofrer por antecipação, ela aproveitava cada dia, minuto, momento que poderia ter com ele, ali, no meio do caminho entre a casa dos dois.
A menina esquecia das horas quando estava com o lobo... Brincavam de maneira desarmada, contavam seus desejos, seus medos, suas vontades... Imaginavam coisas, alimentavam sentimentos.
A menina estava feliz pela sua convivência diária com o lobo. Ele se tornara uma parte do dia em que ela ansiava chegar logo, pois era certamente, uma das melhores partes.
O lobo sempre receoso com tudo isso, um dia resolveu voltar pra floresta. Não era surpresa para a menina, ela sempre soube que ele era da floresta... Foi uma noite longa, difícil, fria e complicada para ela... Mas ela sabe, que era lá que ele sempre quis estar, e fica feliz por ele estar onde ele quer.
A menina continua a vida, levando sempre, o lobo em seu coração. Ele é muito mais do que ele pensa ser. E ela gosta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário