quarta-feira, 31 de março de 2010

Brincando de verdade


Eu jamais brinquei com o que vivemos. Jamais encarei nossa relação como uma brincadeira. Eu não brinquei com você naquele dia em que tudo acabou. Pelo contrario. Se acabamos, foi para não começarmos a brincar de forma errada. Por um momento, os sentimentos atropelaram toda e qualquer razão que eu cultivava nos meus dias. Tudo muda a cada instante. Nenhum minuto é como o outro. Nenhum minuto volta atrás. Não sei porque tudo isso voltou a vir à tona. Não sei porque esse sentimento que aperta meu peito, dá um nó na minha garganta e acelera meus batimentos, voltou a fazer parte do meu cotidiano...Mas quanto mais eu vejo que estamos longe de talvez, uma possível vinda de uma ida, eu afasto toda emoção e deixo a razão falar mais alto. Confesso que tem dias que não consigo, mas já em outros, pareço uma "expert" para isso; E isso me dá medo. Não quero acordar em um dia que já não posso mais querer tudo isso e ser nesse dia que talvez você acorde para o que vivemos. A vida é assim, ela sempre brincou de pregar peças pra mim. Ela sim brincou, porque eu jamais brinquei com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário