segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda atípica...

As vezes eu sinto uma necessidade enorme de escrever, colocar em papel tudo o que me vem na mente... e dias como hoje me matam! Quero muito escrever, mas nao sei o que, nao sei pra quem e nao sei como...
Entao abro o bloco de notas, ja que sei que MUITO do que tentar escrever, vou apagar... assim economizo nas rasuras!
hoje me parece uma segunda feira bem atípica...
Não acordei com sono, mesmo tendo dormido pouco e mal... Nao sei porque insisto em acordar [Como se isso fosse uma escolha minha] no meio da madrugada sem sono, procurando vestigios que nao tenho encontrado...
Talvez eu realmente devesse parar de me preocupar com o dia de amanha... Alguem se preocupa? rs

Estou com mil coisas pra fazer, mas quem disse que consigo escolher uma para começar? O por que?! Nem sei... nao acho que é só preguiça... é questão de concentração...

Confesso que existem MIL coisas acontecendo ao meu redor e estou tão desligada pra tudo, que tenho deixado passar fatos até importantes, talvez cruciais, mas tambem, agora deixa! nada de me preocupar com o dia de amanhã!
Parei de me preocupar com as conclusoes enquanto as aguas estão rolando...

Hoje não choveu...
Hoje tem CQC...

Isso não faz da segunda ser uma segunda atípica...
rss

Gabriela... hoje é SIM uma segunda atípica...
___________________________________________________________________
No meio de tudo, você!
Acima de tudo, no meio de tudo .. você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário