segunda-feira, 2 de março de 2009

A partir de um comentario...

"Conte sua história
Pois sua memória
Pode um dia se apagar

Não faça segredo
Não, não tenha medo
Estou aqui pra te escutar"

Esse trecho faz parte da Musica "Mamã Papá" do Pato Fu [Álbum que recomendo!].
Resolvi posta-la, quando estava fazendo um comentário no blog do Xuuu e me lembrei dela.
O assunto do comentário era que muitas vezes, o que escrevemos, daqui uns dias, meses ou anos, nos parece ser bobagem, nos faz sentir vergonha de nós mesmo e achamos muitas vezes engraçado!
Quantas vezes não peguei minhas agendas de escola, aquelas onde todo mundo escrevia nas suas respectivas datas de aniversario, e que você, como se fosse algo forçado, escrevia sobre seu dia-a-dia, a sua paixãozinha por fulano de tal, descrevia como foi que ele te deu aquela bala, que o papelzinho estava ali, grudado na pagina colorida daquela agenda... realmente... dá para rir bastante e nos envergonhar.
Mas não é certo nos envergonharmos! Não podemos ignorar quem somos hoje e muito menos ignorar quem fomos ontem.
Somos moldados dia após dia... e tudo o que vivemos, sejam coisas ruins ou boas, nos fazem ser quem somos hoje!
E o blog é uma forma de deixar registrados momentos, pensamentos, sensações, emoções, besteiras e bobagens... eh onde vamos abrir daqui uns anos e realmente rir do que escrevemos.. mas relembrar quem éramos... eh gostoso nostalgiar.... sempre gostei!
E acho que sobre isso será meu próximo post!
Aguardem.

Xuuuu, bem vindo ao mundo dos blogs!
Quem puder entrar e conferir, deixo o link dele aqui!
www.charleco.blogspot.com

Não deixem de escrever...

2 comentários:

  1. ow, na boa, eu odeio esse blog. Tudo dá errado aqui. Tá, eu sei que o problema está entre o teclado e a cadeira, mas a culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser ;)

    Eu queria comentar no post anterior mas não tive êzito - 'cingela omenagem'. ahahhahahhaaha.

    Gabi, pára de revirar as pessoas - mortas - do passado e vão pra Europa comigo. Saí dessa vida de nostalgiar, é tenso!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não existe presente sem passado... não há futuro se não houver presente...

    Apesar de óbvio e lógico, às vezes nos esquecemos disso.

    Sim, Binha, com sensatez, sinceridade e bom humor, vivamos o melhor deste mundo cada vez mais virtualmente-real.

    Memórias... já minha cachola ser uma porcaria, é bom anotá-las.

    PS: adoro isso aqui!! hehehe...

    ResponderExcluir